gov.br

Departamento de Estudos Interdisciplinares

Ações de Extensão

1 – Ação de Extensão para Construção de Indicadores Sociais e Demográficos como Instrumentos no Planejamento e na Gestão de Políticas Públicas (Coordenador: Prof. Júlio Alfredo Racchumi Romero).
2 – Células de Estudos e de Pesquisas como Metodologias de Extensão Universitária (Coordenadora: Profa .Francisca Silvania de Sousa Monte).
3 – Diálogos com Egressos do Curso de Gestão de Políticas Públicas (Coordenador: Prof. Breno Aloísio Torres Duarte de Pinho).
4 – Escritório Modelo de Assessoria Comunitária (Coordenadora: Profa. Francisca Silvania de Sousa Monte).
5 – Feaac e Deinter Sustentáveis (Coordenador: Prof. Gil Célio de Castro Cardoso).
6 – Formação para a inclusão do trabalho feminino em Fortaleza: empregada ou empreendedora pelo Vai Maria – IPREDE – UFC (Coordenadora: Profa. Helena Stela Sampaio).
7 – Guia de Fontes: Fortaleza em Bairros (Coordenadora: Prof. Roselane Gomes Bezerra).
8 – Grupo de Estudos e Ações de Extensão de Políticas de Segurança Pública e Justiça – GEASPJ (Coordenador: Prof. Júlio Alfredo Racchumi Romero).
9 – Grupo de Estudos e Ações Paulo Freire (Coordenadora: Profa.Verônica Salgueiro do Nascimento).
10 – Grupo de Extensão e Pesquisa em Economia e Meio Ambiente – GEPEA (Coordenador: Prof. Gil Célio de Castro Cardoso).
11 – Hemeroteca do NEGIF (Coordenadora: Profa. Rita Cláudia Aguiar Barbosa).
12 – LABOR ECO – Laboratório de Natureza, Sociedade e Economia (Coordenadora: Prof. Maria Inês Escobar da Costa).
13 – Laboratório de Estudos Avançados em Desenvolvimento Regional Sustentável – LEADERS (Coordenadora: Profa. Suely Salgueiro Chacon)
14 – Mapeamento de instituições na comunidade do Pici para uma proposta de Educação em Direitos Humanos (Coordenador: Profa. Antônia Emanuela Oliveira de Lima)
15 – Núcleo de Apoio à Gestão Pública – NAGEP (Coordenadora: Profa. Suely Salgueiro Chacon)
16 – Núcleo de Estudos e Pesquisa sobre Gênero, Idade e Família (Coordenador: Profa. Maria de Nazaré Moraes Soares)
17 – Observatório de Participação e Avaliação em Contextos de Crises Humanitárias na América Latina (Coordenador: Prof. Alcides Fernando Gussi).
18 – IV Encontro Nacional de Políticas Públicas (Coordenador: Prof. Alcides Fernando Gussi).